Início Sem categoria Natureza inspira a Quick-Step em nova linha exclusiva de Pisos Laminados

Natureza inspira a Quick-Step em nova linha exclusiva de Pisos Laminados

1130
0
COMPARTILHAR

sandAreia, mar e vento. Os efeitos naturais causados por estes elementos naturais marcam o piso da Linha Impressive

A natureza inspirou a Quick-Step, e o resultado está registrado no piso laminado Carvalho Areia Natural, da Linha Impressive. Durante anos, a equipe de desenvolvimento de novos produtos da marca estudou o desgaste natural causado pelos ventos em troncos de madeiras expostos no praia, e transmitiu este efeito em pisos laminados de alta qualidade. O resultado é incrível e exclusivo da marca.

A Coleção Impressive, pisos laminados da marca Quick-Step®, chegou ao Brasil e se destaca no mercado com dois grandes diferenciais: maior resistência à água e a incrível semelhança com a madeira natural. Todos os pisos possuem maior resistência à água em função da camada repelente na área dos chanfros (junções entre réguas), assim não ocorre infiltração. A junção antiestática nos chanfros repele o pó e evita o acúmulo de sujeira entre os vãos, o que também facilita na hora da limpeza.

Muito próximo à madeira natural, com design e textura incomparáveis, Impressive traduz toda a delicadeza dos traços naturais da madeira em pisos laminados de alta qualidade. O acabamento é percebido até mesmo nos chanfros, os quais seguem as mesmas ranhuras e design da superfície da régua. Graças às novas tecnologias, as variações de cores e texturas se misturam com os chanfros, como se fosse mesmo madeira natural.