Início Reciclagem 5º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente

5º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente

1209
1
COMPARTILHAR

5 congresso

Os desafios da gestão ambiental têm mobilizado de forma crescente a procura por alternativas inteligentes e competitivas relacionadas à adoção de tecnologias eficazes no tratamento de resíduos e emissões geradas – e estimulado a busca pelo conhecimento especializado. Autores de soluções eficientes e projetos bem-sucedidos nesse nicho têm até o dia 07 de novembro para inscrever seus trabalhos técnicos no 5º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente. A ação é realizada pela FIEMA Brasil e organizada pela Universidade de Caxias do Sul – UCS.

Podem participar propostas relacionadas a temas como resíduos sólidos, tecnologias ambientais, biocombustíveis, tecnologias limpas, recursos hídricos, entre outros. A relação completa de assuntos aceitos, o regulamento e o modelo de formatação estão disponíveis no site www.fiema.com.br em FiemaCon. Nesse endereço também é possível realizar a inscrição gratuitamente. A relação dos selecionados para apresentação será divulgada a partir de dezembro de 2015.

A pauta do encontro direciona a atenção dos participantes para os desafios do planejamento e da gestão ambiental em tempos de crise, contemplando não somente sua dimensão econômica, mas seus aspectos ambientais. Nesta edição, aborda a temática de resíduos, águas e efluentes frente à escassez de recursos naturais.

A programação do 5º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente ocorre simultaneamente a FIEMA Brasil, de 05 a 07 de abril de 2016, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). A feira chega a sua sétima edição trazendo uma programação diversificada, com soluções completas para a gestão ambiental. São esperados cerca de 200 expositores, apresentando novidades em equipamentos, produtos e serviços – uma vitrine de tecnologias ambientais, tanto para indústria quanto para o setor público, repleta de oportunidades para mostrar às empresas como tratar a pauta ambiental de forma estratégica em suas organizações, ou seja, como diferencial competitivo.

Bárbara Salvatti
Exata Comunicação

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.