Início Sem categoria Renesola investe no Brasil e apresenta soluções em iluminação led e energia...

Renesola investe no Brasil e apresenta soluções em iluminação led e energia solar

1428
0
COMPARTILHAR

reneso
Presente em todos os continentes, com 41 escritórios em diversos Países, multinacional aposta no mercado brasileiro e traz lâmpadas e luminárias LED para aplicações residenciais, comerciais e industriais e, além disso, módulos fotovoltaicos com preços acessíveis e suporte local

Fundada em 2005 e listada na Bolsa de Valores de Nova York em 2008, a ReneSola está posicionada entre as cinco principais companhias do mercado global de painéis fotovoltaicos e pretende, até o fim deste ano, faturar R$ 1,8 bilhão de dólares. Para o lançamento no Brasil, a empresa apresenta produtos sustentáveis de última geração com a tecnologia LED – Diodos Emissores de Luz e módulos fotovoltaicos. “Iniciamos a estruturação da empresa no País em 2014 e as vendas em junho deste ano e, dentre os principais investimentos, o foco está na distribuição dos itens nas principais redes de varejo e lojas especializadas, na divulgação da marca e na ampliação da equipe comercial. No próximo mês, iniciaremos a comercialização de painéis fotovoltaicos e projetamos crescer, no próximo ano, 80% e, em 2017, 50%”, destaca José Fernando Mendes, Diretor Executivo da ReneSola Brasil.

Atenta à crescente demanda brasileira por produtos de iluminação de qualidade e às exigências do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO, a ReneSola Brasil oferece um portfólio completo de lâmpadas e luminárias LED para substituição da iluminação convencional, proporcionando economia de até 85% de energia elétrica. Dentre os modelos residenciais, a multinacional já inseriu no portfólio local mais de 45 itens entre lâmpadas modelo Bulbo, Dicroica, Tubular T8 e PAR e, até o fim do ano, lançará mais 20 modelos.

Para os segmentos comercial e industrial, a ReneSola Brasil apresenta luminárias do tipo downlight (embutidos), projetores de luz, tubulares T5, luminárias industriais e viárias e muitos outros modelos. No varejo, a marca está disponível nas lojas da rede Multicoisas, no Clube da Casa, em Minas Gerais, na rede Okinalar em São Paulo e em lojas de pequeno e médio portes nos Estados do Sul e do Sudeste. Além disso, a equipe comercial trabalha fortemente para apresentar a marca às demais redes varejistas e pontos especializados e, além disso, para projetos profissionais de iluminação, como edifícios corporativos, hotéis, escolas, universidades e demais empreendimentos.