Início Energia Projeto do Complexo Eólico Serra Azul será apresentado em Urubici

Projeto do Complexo Eólico Serra Azul será apresentado em Urubici

1730
0
COMPARTILHAR

eólico

Urubici – Serra Catarinense – Uma audiência pública será realizada em Urubici, nesta quinta-feira, 23, para apresentar o projeto do Completo Eólico Serra Azul. O objetivo é que a comunidade possa conhecer e esclarecer dúvidas sobre o empreendimento. O evento será realizado às 19h, no Clube Recreativo União Progresso. Na próxima semana, no dia 30, a audiência pública será realizada em Bom Retiro.

O evento, realizado pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma), faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa Serra Azul Geradora de Energia S.A e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA. Em Urubici, na Prefeitura Municipal, Praça Francisco Pereira Souza, nº 53, Centro; na Câmara de Vereadores, Praça Francisco Pereira Souza, nº 53 e na Promotoria de Justiça, Rua Nereu Ramos, nº 200, Centro. Em Bom Retiro, na Prefeitura Municipal, av. Major Generoso, nº 19, Centro; na Câmara de Vereadores, Av. 24 de Outubro e na Promotoria de Justiça, rua 14 de Janeiro, nº 165. Em Alfredo Wagner, na Prefeitura Municipal, rua Anitápolis, nº 250, Centro e na Câmara de Vereadores, rua José de Anchieta, nº 119, térreo, Centro. Em Grão Pará, na Prefeitura Municipal, rua Barão do Rio Branco, nº 187, Centro e na Câmara de Vereadores , rua Presidente Vargas, nº 001, Grão-Pará. Em Rio Fortuna, na Prefeitura, av. Sete de Setembro, nº 1175, Centro e na Câmara de Vereadores, av. Sete de Setembro, nº 1175, Centro. Em Braço do Norte, na Promotoria de Justiça, rua Bernardo Locks, nº 148, Centro. Em Lages, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma, rua Otacílio Vieira da Costa, nº 412. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; ou no site da Fatma (www.fatma.sc.gov.br)